Gossip Girl RPG
Bem-Vindo ao universo Upper East Side! Favor colocar seu avatar em 200x320, seu nick com sobrenome, e ler as regras!

Obrigada... X.O.X.O.
Gossip Girl

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gossip Girl RPG
Bem-Vindo ao universo Upper East Side! Favor colocar seu avatar em 200x320, seu nick com sobrenome, e ler as regras!

Obrigada... X.O.X.O.
Gossip Girl
Gossip Girl RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gilt Restaurant

2 participantes

Ir para baixo

Gilt Restaurant Empty Gilt Restaurant

Mensagem por Gossip Girl Dom Dez 05, 2010 10:43 pm

Gilt Restaurant Untitled-11

Um restaurante chiquérrimo. É a primeira parada para quem quer um encontro sem compromisso mas com todo o luxo que o cartão de crédito do papai pode pagar.
Gossip Girl
Gossip Girl
Admin

Mensagens : 83
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : ?

Histórico Escolar
Nome completo: ?
Ano:
Curso: Indefinido

https://gossipgirl-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gilt Restaurant Empty Re: Gilt Restaurant

Mensagem por Convidad Sex Dez 10, 2010 7:47 pm

Gilt Restaurant Vexi-Loves-Avril-avril-lavigne-11346462-100-100 Gilt Restaurant 046 Gilt Restaurant GDhuZD628563-01

Depois de ir até á cidade, estava morrendo de fome, por isso corri até ao restaurante mais próximo. Um pouco cansada de correr, entrei no restaurante, olhando em volta. Me sentei numa mesa livre e peguei na ementa, Olhei em redor mais uma vez e dirigi minha atenção de volta para a ementa. Escolhi uma sandes e uma ice e esperei trazer meu pedido, enquanto mexia no celular.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gilt Restaurant Empty Re: Gilt Restaurant

Mensagem por Catherine Dorleác Sex Dez 10, 2010 8:10 pm

Ainda estava desesperada e com fome, então pedi a Peter que fosse até o Uptown. Tinham bons restaurantes lá, e tinha marcado com Cláudia pelo telefone. Precisava contar pessoalmente a ela tudo o que havia acontecido. Ouvi a voz de Peter, naquele sotaque britânico dele, maravilhoso. Se ele não tivesse mais de 30 eu juro que já tinha pego. Vai entender como um inglês foi virar motorista aqui.

- Para o Gilt, Peter.

Ele acentiu e mudou a direção para o Gilt. Ele parou o carro para que eu descesse na porta. Um garçom na frente do restaurante, abriu-a me ajudando. Peguei apenas a minha bolsa Prada e segui para uma das mesas. Claúdia como prometido estava lá.

- Graças! Ainda bem que você já está aqui!

Cumprimentei-a com um leve abraço e sentei na mesa, pedindo o cardápio.
Catherine Dorleác
Catherine Dorleác
Constance
Constance

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 30
Localização : Upper East Side

Histórico Escolar
Nome completo: Catherine Bell Dorléac Bardot Foutaine
Ano:
Curso: Indefinido

Ir para o topo Ir para baixo

Gilt Restaurant Empty Re: Gilt Restaurant

Mensagem por Convidad Sex Dez 10, 2010 8:18 pm

Gilt Restaurant Vexi-Loves-Avril-avril-lavigne-11346462-100-100 Gilt Restaurant 046 Gilt Restaurant GDhuZD628563-01

Suspirei e remexi em meus cabelos, quando vi Catherine entrar de repente. Aquela garota aparece do nada? o.o' Sorri e retribui o abraço , quando vi minha ice chegar . Bebi um pouco e a olhei.

-Então.. Tudo bom?

Disse, bebendo mais um pouco. Nossa, como aquilo estava bom. Sei que posso ficar bebeda e coisa que tal, mas whatever, eu gosto de bebedeira mesmo -q . Continuei bebendo pelo canudo amarelo que estava na bebida. Quando vi tinha acabado. Pedi outra ao garçom e suspirei ainda a olhando.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gilt Restaurant Empty Re: Gilt Restaurant

Mensagem por Catherine Dorleác Sex Dez 10, 2010 8:23 pm

Balancei a cabeça negativamente e estalei os dedos fazendo cara de furiosa. O que havia de errado com ela? Já estava bebada a essa altura?

- Hello! Claudia, não recebeu minha mensagem? Claro que não está tudo bem!

O garçom, com medo eu acho já ia se virar para ir embora quando o chamei gentilmente, apontando no cardápio o que eu queria.

- Uma Ceaser e um Martini por gentileza. Ah, para o acompanhamento, salmão grelhado!
Catherine Dorleác
Catherine Dorleác
Constance
Constance

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 30
Localização : Upper East Side

Histórico Escolar
Nome completo: Catherine Bell Dorléac Bardot Foutaine
Ano:
Curso: Indefinido

Ir para o topo Ir para baixo

Gilt Restaurant Empty Re: Gilt Restaurant

Mensagem por Convidad Sex Dez 10, 2010 8:27 pm

Gilt Restaurant Vexi-Loves-Avril-avril-lavigne-11346462-100-100 Gilt Restaurant 046 Gilt Restaurant GDhuZD628563-01

Faço uma cara de "'-'" e bebo mais um pouco da ice que já tinha chegado a olhando com cara de inocente.

- Então me diz.. O que se passa nessa sua vida perfeita? G.G'

Eu estava mesmo começando a pensar mal. Alcóól faz mal ao cerebro, muito mal, crianças não façam isso em casa! Façam no restaurante.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gilt Restaurant Empty Re: Gilt Restaurant

Mensagem por Catherine Dorleác Sex Dez 10, 2010 8:32 pm

Levanto minhas sombrancelhas, fazendo aquela cara de !WOW! enquanto a via bebendo. É, eu não podia falar muita coisa. O garçom tinha acabado de trazer o meu martini, então, dei um gole, apreciando a bebida.

- Perfeita? Ah, wherever! Você não vai acreditar. Eu estava na Bendel's atras de uma bolsa vermelha que pudesse substituir a minha Prada, mas aí eu encontri alguém lá. Sabe aquele menino da St. Jude's que herdou uma fortuna em ações, do pai? Robert...Robert alguma coisa...

Estalei meus dedos para mim mesma tentando lembrar.
Catherine Dorleác
Catherine Dorleác
Constance
Constance

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 30
Localização : Upper East Side

Histórico Escolar
Nome completo: Catherine Bell Dorléac Bardot Foutaine
Ano:
Curso: Indefinido

Ir para o topo Ir para baixo

Gilt Restaurant Empty Re: Gilt Restaurant

Mensagem por Convidad Sex Dez 10, 2010 8:35 pm

Gilt Restaurant Vexi-Loves-Avril-avril-lavigne-11346462-100-100 Gilt Restaurant 046 Gilt Restaurant GDhuZD628563-01

A olhei tentando lembrar de um nome de um garoto. Affz, normal isso dela.

- Robert Le Blanc. Sim, eu conheço ele. Só ele não me conhece a mim .

Dou um sorrisinho e volto a beber minha ice. Acabo com ela e mando vir outra ao garçom, ainda a olhando.

- E o que passou com ele? Beijo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gilt Restaurant Empty Re: Gilt Restaurant

Mensagem por Catherine Dorleác Sex Dez 10, 2010 8:42 pm

Olhei espantada para ela de inicio, até que pensei comigo mesma. Não, mas por pouco! Bebo mais um gole enquanto o garçom coloca meu prato na mesa.

- O quê? Não! Bem, não exatamente. Então, eu estava comprando uma bolsa e ele estava lá. Aí ele começou a olhar tudo o que eu olhava, e tipo, me pediu ajuda para um presente. Discretamente, e meio que com pena eu ajudei. Então eu escolhi uma Chanel, da nova coleção navy. Linda! Era uma das mis caras disponíveis. Eu realmente não achei que ele fosse comprar...

Comecei a comer compulsivamente como se fosse a cura para os meus problemas.
Catherine Dorleác
Catherine Dorleác
Constance
Constance

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 30
Localização : Upper East Side

Histórico Escolar
Nome completo: Catherine Bell Dorléac Bardot Foutaine
Ano:
Curso: Indefinido

Ir para o topo Ir para baixo

Gilt Restaurant Empty Re: Gilt Restaurant

Mensagem por Convidad Sex Dez 10, 2010 8:49 pm

Gilt Restaurant Vexi-Loves-Avril-avril-lavigne-11346462-100-100 Gilt Restaurant 046 Gilt Restaurant GDhuZD628563-01

Continuei bebendo, ignorando minha sandes que estava na frente.

- Deixa eu adivinhar... E deu a bolsa de presente para você?

Observei ela comer compulsivamente, rolei os olhos.

- Se ficar obesa, não vem se queixar para mim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gilt Restaurant Empty Re: Gilt Restaurant

Mensagem por Catherine Dorleác Sex Dez 10, 2010 8:53 pm

Me exaltei quase que gritando. Estava bem nervosa, fato. Por isso, pedi outro martini. E meu prato já estava quase vazio aquela altura.

- É! Assim, do nada!!! Dá pra acreditar??? Alias, eu não vou ficar gorda. Depois daqui acho que vou andando para casa para perder essas calorias... Não quero asminhas coxas do tamanho de um elefante.
Catherine Dorleác
Catherine Dorleác
Constance
Constance

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 30
Localização : Upper East Side

Histórico Escolar
Nome completo: Catherine Bell Dorléac Bardot Foutaine
Ano:
Curso: Indefinido

Ir para o topo Ir para baixo

Gilt Restaurant Empty Re: Gilt Restaurant

Mensagem por Convidad Sex Dez 10, 2010 8:58 pm

Gilt Restaurant Vexi-Loves-Avril-avril-lavigne-11346462-100-100 Gilt Restaurant 046 Gilt Restaurant GDhuZD628563-01

Sorri e senti minha vista ficar um pouco turva, não liguei e continuei bebendo.

- Imaginando a Catherine obesa... Nahh, não dá. dásim

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gilt Restaurant Empty Re: Gilt Restaurant

Mensagem por Catherine Dorleác Sex Dez 10, 2010 9:02 pm

Estalei os dedos na frente dela. E lá ia a Cláudia novamente e sua bebedeira adolescente. Igual a mim! Não era a toa que era uma das minhas melhores amigas.

- Acorda C! E me diz o que eu faço a respeito disso!

Mais martini tinha chegado e comecei a beber novamente. Eu aqui em pânico, o que me ajudava era conselhos e ácool.
Catherine Dorleác
Catherine Dorleác
Constance
Constance

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 30
Localização : Upper East Side

Histórico Escolar
Nome completo: Catherine Bell Dorléac Bardot Foutaine
Ano:
Curso: Indefinido

Ir para o topo Ir para baixo

Gilt Restaurant Empty Re: Gilt Restaurant

Mensagem por Convidad Sex Dez 10, 2010 9:23 pm

Gilt Restaurant Vexi-Loves-Avril-avril-lavigne-11346462-100-100 Gilt Restaurant 046 Gilt Restaurant GDhuZD628563-01

Sorrio e como a sandes rapidamente, logo voltando á bebida.

- Hum.. Vai falar com ele.. E .. fala..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gilt Restaurant Empty Re: Gilt Restaurant

Mensagem por Catherine Dorleác Sex Dez 10, 2010 9:26 pm

Bato minha mão na testa e suspiro em busca de paciência.

- Eu conheço você. Era pra dizer, ahn, ele é gostoso e rico! Pega uma vez e joga fora como um lenço, assim você esquece daquele cara... E eu ia discordar e ai iamos brigar e acabar na minha casa virando garrafas de absolute! Mas acho que você está fora de si e não me ajuda...

E começo a entrar em pãnico e respirar trinta vezes a cada segundo, tentando me acalmar enquanto virava o restinho do martini.
Catherine Dorleác
Catherine Dorleác
Constance
Constance

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 30
Localização : Upper East Side

Histórico Escolar
Nome completo: Catherine Bell Dorléac Bardot Foutaine
Ano:
Curso: Indefinido

Ir para o topo Ir para baixo

Gilt Restaurant Empty Re: Gilt Restaurant

Mensagem por Convidad Sex Dez 10, 2010 9:35 pm

Gilt Restaurant Vexi-Loves-Avril-avril-lavigne-11346462-100-100 Gilt Restaurant 046 Gilt Restaurant GDhuZD628563-01

Suspiro.

- É que.. eu to meia.. glup.. bebada.. E não consigo ajudar direito. Então vou dizeer assim. Você chega na beira dele, tasca um beijo nesse garoto, se vira e sai correndo pras colinas, porque ele é rico e pode enviar seus seguranças para ir atrás de você.. E aí você vai acabar no manicómio e eu do lado! Tantan!

Dei a língua e olhei a mosca.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gilt Restaurant Empty Re: Gilt Restaurant

Mensagem por Catherine Dorleác Sex Dez 10, 2010 9:40 pm

Ok. Bebada, definitivamente! Essa era a minha Cláudia. Chamei o garçom e fechei a conta por nós duas.

- Ahn, vamos, eu vou te levar para casa. Depois decido o que fazer sobre ele...

Levanto-me, pegando minha bolsa e seguindo até a cadeira dela.
Catherine Dorleác
Catherine Dorleác
Constance
Constance

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 30
Localização : Upper East Side

Histórico Escolar
Nome completo: Catherine Bell Dorléac Bardot Foutaine
Ano:
Curso: Indefinido

Ir para o topo Ir para baixo

Gilt Restaurant Empty Re: Gilt Restaurant

Mensagem por Convidad Sex Dez 10, 2010 9:43 pm

Gilt Restaurant Vexi-Loves-Avril-avril-lavigne-11346462-100-100 Gilt Restaurant 046 Gilt Restaurant GDhuZD628563-01

Sorri e me levantei meia cambaleando, meia vomitando pelo caminho. Dei a língua para ela novamente e sai dali falando.

- Tasca um beijo nele Catherine! o.o' Ou tasco eu .-.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gilt Restaurant Empty Re: Gilt Restaurant

Mensagem por Catherine Dorleác Sex Dez 10, 2010 9:47 pm

Concordo com a cabeça, como se fosse só para não contrariar, e saio do restaurante segurando ela pelo braço. Um porteiro abre a porta, e Peter estaciona o carro novamente na frente do restaurante, onde levo Claúdia, para o carro.

- Querida, você precisa tirar esse alcóol. Se sua mãe te ver assim de novo... Peter, para o Broklyn. Aquele café discreto vai servir...
Catherine Dorleác
Catherine Dorleác
Constance
Constance

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 30
Localização : Upper East Side

Histórico Escolar
Nome completo: Catherine Bell Dorléac Bardot Foutaine
Ano:
Curso: Indefinido

Ir para o topo Ir para baixo

Gilt Restaurant Empty Re: Gilt Restaurant

Mensagem por Convidad Qua Dez 15, 2010 1:42 pm

Figurino
Estava vindo com o carro de meus tios. Era raro eu almoçar em casa, por isso, estava vindo a um restaurante que eles normalmente falando para mim. Saí do carro e entrei no local. Definitivamente um luxo! Pedi uma mesa e fui conduzida a ela. Um garçom veio me atender e perguntou o que eu queria.
-Eu quero um suco de laranja e um pouco de ravioli de carne, o melhor que vocês tiverem!
O garçom me olhou estranho, mas anotou o pedido e saiu de perto. Me ajeitei um pouco melhor no cadeira.
-Ele só me olhou estranho porque eu não pedi nada light ou diet!-reclamei sussurrando.-Não sou dessas que se matam para emagrecer! Hunf!
O meu pedido chegou e fui degustando a comida. Não tinha muita pressa pra sair dali.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gilt Restaurant Empty Re: Gilt Restaurant

Mensagem por Convidad Qua Dez 15, 2010 3:07 pm

Termino de almoçar. Tomo o resto de meu suco, limpo minha boca com o guardanapo, me levanto da mesa, pago com dinheiro vivo e saio dali.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gilt Restaurant Empty Re: Gilt Restaurant

Mensagem por Convidad Qui Dez 23, 2010 9:38 pm

*Depois do meu passeio pelo Museu Metropolitano, eu fui pra casa e encontrei minha mãe preparando a decoração de natal com algumas empregadas da casa, para o grande jantar de amanhã. Fui falar com ela.*

FLASHBACK ON
- Olá mamãe. Como a senhora está?
- Lily! Estou bem, e você como está? E que bom que apareceu, minha filha! Já decidiu qual será seu traje no jantar de amanhã?
*Eu sabia o que ela queria, como sempre. Ela queria me mostrar como a filha educada e perfeita dela, e para isso eu teria que ter o melhor e mais elegante vestido, o cabelo e a maquiagem perfeitos. Eu como sempre acatei suas vontades.*
- Eu estou bem, mamãe. E não, senhora, ainda não escolhi meus trajes. Se a senhora me permite, não seria melhor se a senhora escolhesse meus trajes?
*Os olhos de minha mãe pareceram brilhar diante de minha fala. Ela sorriu e assentiu.*
- Sim, Lily, é uma boa ideia. Bem, gostaria de me ajudar com a decoração de natal? E Lily, qual foi a nota do "provão" que você fez antes do recesso? A essa hora já devem ter liberado a nota.
*Suspirei. Não gostava desse clima natalino. Resolvi esquecer isso e me concentrar na prova, mas isso só me lembrou o quanto eu tinha que ser perfeita, e isso me revoltava. Respirei fundo e sorri para minha mãe. Ela só queria o melhor para mim.*
- Lamento, mamãe, mas não estou com vontade de arrumar a decoração de natal. E quanto a nota, eu tirei A+ na prova.
Como sempre perfeita.
*Completei em pensamento, mas logo afastei isso da minha mente. Vi minha mãe esbossar um sorriso sincero.*
- Muito bem, querida! É isso que queremos! E tem certeza quanto a me ajudar? Pode ser bom passarmos um tempo juntas...
*Não queria desapontá-la, mas realmente não queria. Fiz que não com a cabeça.*
- Não, senhora. Não estou muito disposta para isso. Er...Mamãe, acho que vou dar uma saída, ok? Vou ao Gilt, e volto mais tarde.
- Tudo bem, Lily. Tenha um bom jantar.
*E saí de casa.*

FLASHBACK OFF

*Foi assim que cheguei aqui. O motorista da família me deixou aqui e foi comprar algo para mamãe. Entrei no restaurante e pedi uma mesa. O garçom me conduziu a uma mesinha bem localizada para dois, e eu me sentei. Logo um outro garçom veio me anteder.
- Boa noite, senhorita. Eu sou Joseph, e serei seu garçom essa noite. Deseja beber algo?
- Boa noite. Sim, eu gostaria de uma água com gás por favor.
- Um momento.
*O garçom trouxe minha água e eu fiz o pedido. Comi em paz, enquanto observava o comportamento de todos a minha volta. Pedi a conta e liguei para o motorista. Paguei a conta e fui esperar o carro. Quando esse chegou, entrei exausta pelo dia, e fui direto pra casa.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gilt Restaurant Empty Re: Gilt Restaurant

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos