Gossip Girl RPG
Bem-Vindo ao universo Upper East Side! Favor colocar seu avatar em 200x320, seu nick com sobrenome, e ler as regras!

Obrigada... X.O.X.O.
Gossip Girl

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gossip Girl RPG
Bem-Vindo ao universo Upper East Side! Favor colocar seu avatar em 200x320, seu nick com sobrenome, e ler as regras!

Obrigada... X.O.X.O.
Gossip Girl
Gossip Girl RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Russian Tea Room

2 participantes

Ir para baixo

Russian Tea Room Empty Russian Tea Room

Mensagem por Gossip Girl Dom Dez 05, 2010 11:05 pm

Russian Tea Room 061030russiantea_3_560

Com uma aparência exótica, é alvo de comentários, no entanto, impressiona os turistas.
Gossip Girl
Gossip Girl
Admin

Mensagens : 83
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : ?

Histórico Escolar
Nome completo: ?
Ano:
Curso: Indefinido

https://gossipgirl-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Russian Tea Room Empty Re: Russian Tea Room

Mensagem por Catherine Dorleác Sex Dez 10, 2010 12:28 am

Tinha ido ali por que haviam dito que era um excelente restaurante. Não duvidava. A primeira impressão que tive ao chegar ali era "Wow! Que brega .-." Mas em todos os jornais que meu pai lia, as críticas culinárias eram maravilhosas. E eu estava mesmo no bairro resolvendo umas coisinhas então parei para jantar. Estava morrendo de fome, e meu regime não estava ajudando, aí sentei no bar e pedi um sanduíche light ao garçom.

- Meu amor, não me interessa se vocês não têm queijo light. Eu quero um sanduíche light!

Reclamava enquanto ele tentava se virar na cozinha com o que tinha. Me fazia rir a beça. Sim, eu era um pouco má.
Catherine Dorleác
Catherine Dorleác
Constance
Constance

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 30
Localização : Upper East Side

Histórico Escolar
Nome completo: Catherine Bell Dorléac Bardot Foutaine
Ano:
Curso: Indefinido

Ir para o topo Ir para baixo

Russian Tea Room Empty Re: Russian Tea Room

Mensagem por Convidad Sex Dez 10, 2010 12:49 am

Caminho em diração ao restaurante que por sinal era um dos meus preferidos, sempre vinha aqui com a minha mãe ou quando estava sem na da pra fazer e solitaria, que no momento era o caso. Esse lugar fazia eu me sentir melhor... ou era a comida? Enfim... adorava a decoração e os tons de cores que eles usavam. Entro lá e vejo uma outra garota da escola, infernizando o pobre do garçom, dou um suspiro e vou em sua direçao ao me aproximar percebo que era Catherine, uma das garotas mais popular da escola. Sim eu fugia um pouco da popularidade, sento na mesma mesa e peço ao garçom um sanduiche normal e uma coca.

-Como vão as coisas? - Pergunto sorrindo a Catherine





Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Russian Tea Room Empty Re: Russian Tea Room

Mensagem por Catherine Dorleác Sex Dez 10, 2010 12:56 am

O garçom tentava me explicar que não havia queijo light no estabelecimento, mas me ofereceu o menos calorico que eles tinham, o Cottage. Sem saber mais o que comer, ou fazer, dei os ombros, e aceitei a proposta. Logo em seguida, ouvi uma voz bem familiar perto de mim. Virei o rosto, e estampei um sorriso amigo para Annie.

- ANN! Você por aqui? Achei que estivesse no Upper East Side a esta hora da noite!

E é verdade. O que ela fazia do outro lado da ilha? Só espero que ela não esteja me seguindo. Por que sabe? Ia ser bem trágico se ela soubesse o que eu realmente estava fazendo ali.
Catherine Dorleác
Catherine Dorleác
Constance
Constance

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 30
Localização : Upper East Side

Histórico Escolar
Nome completo: Catherine Bell Dorléac Bardot Foutaine
Ano:
Curso: Indefinido

Ir para o topo Ir para baixo

Russian Tea Room Empty Re: Russian Tea Room

Mensagem por Convidad Sex Dez 10, 2010 1:11 am

Vi ela discutir com o garçom sobre o queijo do lanche, ok.. no meu interior estava sem entender a logica disso, o que um queijo iria fazer diferença num pedaço de pão? Respirei novamente e contei mentamente até dez, obrservei que o garçom deu graças quando ela decidiu que um queijo ligth estava bom. Antes de ele se virar para trazer os sanduiches dou um sorriso de encorajamento para ele.

-Pois é, resolvi dar uma passadinha por aqui, a comida é muito agradavel, e você o que está fazendo aqui? - Tentei mudar a conversa de rumo, de mim para ela, não gostava das pessoas especulando minha vida, alias vim ao restaurante pra encontrar a paz e não ela, e pelo visto não era a unica que parecia surpresa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Russian Tea Room Empty Re: Russian Tea Room

Mensagem por Catherine Dorleác Sex Dez 10, 2010 1:18 am

Ui! Como eu ia responder isso a ela sem que ficasse chocada? EsPERA,... Sem chance de ela saber. Por mais que a Annie não fosse do estilo fofoqueira, e sim daquelas estudiosas que sonham em ir para Harvard ou coisa assim, ela não podia saber. Ninguém podia. Por que diabos eu tinha que ter encontrado ela ali? Só de ter a ideia de vê-la contando para todo mundo que eu estava lá, me arrepiava. Eu tinha duas opções, ficar quieta e torcer para que ela não conte, ou implorar para que ela não conte. De qualquer maneira, nada que eu pudesse fazer ali, na hora.

- Ah, eu estava atras de um tênis. Eu vou ter de usar um para a aula de Lacross. Infelizmente a treinadora não acredita mais na minha desculpa de cólica.

Eu sorri, encarando o sanduíche no balcão. Peguei um garfo e uma faca, e comecei a cortá-lo levemente, e aos poucos comendo-o.

- O Upper East Side tem ótimos scarpins, peep toes e espadrilhas, mas nenhum tênis decente. Ah, acredita que a treinadora fez um calendário com ahn, os meus dias? Só para que eu não use essa desculpa!


Catherine Dorleác
Catherine Dorleác
Constance
Constance

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 30
Localização : Upper East Side

Histórico Escolar
Nome completo: Catherine Bell Dorléac Bardot Foutaine
Ano:
Curso: Indefinido

Ir para o topo Ir para baixo

Russian Tea Room Empty Re: Russian Tea Room

Mensagem por Convidad Sex Dez 10, 2010 1:35 am

Vejo o sanduiche chegar e abro um sorriso, estava realmente precisando daquilo e com aquela coca gelada, oh maravilha... era isso precisava relaxar... abro a coco e dou um gole. Veio comprar um tênis? ah vai entender, e pelo visto não encontrou ja que não estava com sacolas na mão. Pego meu celular e coloco uma musica escutando-a pelo fone de ouvido, estava baixo para que eu escutasse o que ela dizia.

-É realmente impossivel de acreditar em uma coisa dessas não? - Digo para puxar assunto - As vezes ela é um tanto rigida. - Bem na verdade não achava isso da treinadora ela dava muita folga para os alunos, até eu conseguia burlar a aula dela, já estava mais que na hora de tomar uma atitude.A estva impaciente não iria aguentar mais um segundo ali e ainda tinha outro compromisso que por acasa estava atrasada, termino de comer meu sanduiche e pago o garçom

-Agora tenho que ir foi muito bom te encontrar - Digo educadamente e saio de lá apressada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Russian Tea Room Empty Re: Russian Tea Room

Mensagem por Catherine Dorleác Sex Dez 10, 2010 1:48 am

Terminei de comer o meu sanduíche no momento em que ela começou o dela. Mesmo assim, fiquei ali, conversando. Sim, é impossivel de acreditar. Vai entender, aquela mulher deve ter complexo comigo. De qualquer forma notei Annie olhando para as minhas mãos vazias, já que minha bolsa estava em cima do balcão. Será que ela desconfiava? Ah, não, não não! O pior é que ela mal havia chegado e já estava saindo!

- Ok... Até mais.

Peguei minha bolsa, separando meu cartão de crédito e meu blackberry. Avisei ao garçom para me trazer a máquina, pago, e leh dou uma pequena gorjeta. Afinal, ele se esforçou para me fazer sair do regime. Merece 20 dólares. Levantei-me e segui até a porta, discando um número no celular.

- Alô? É a Cathy. Você não vai acreditar, mas estamos com um problema...

Empurro a porta e saio dali correndo chamando um táxi rapidamente na rua.
Catherine Dorleác
Catherine Dorleác
Constance
Constance

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 30
Localização : Upper East Side

Histórico Escolar
Nome completo: Catherine Bell Dorléac Bardot Foutaine
Ano:
Curso: Indefinido

Ir para o topo Ir para baixo

Russian Tea Room Empty Re: Russian Tea Room

Mensagem por Convidad Sáb Dez 11, 2010 12:33 pm

Russian Tea Room Vexi-Loves-Avril-avril-lavigne-11346462-100-100 Russian Tea Room 046 Russian Tea Room GDhuZD628563-01

Estava esfomeada logo de manhã, mas isso não me admira. Andei até ao restaurante mais próximo e olhei para dentro. Eu conhecia. Não sei de onde. Anyway.. Entrei no restaurante e me sentei numa mesa livre. Pedi uma sandes e uma água (nada de ficar bebada hoje .-. ) para o garçom e fiquei olhando o restaurante enquanto esperava.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Russian Tea Room Empty Re: Russian Tea Room

Mensagem por Convidad Sáb Dez 11, 2010 12:55 pm

Lá estava eu, passeando pelas ruas de NY, quando me deparo com um restaurante. Minha barriga começa a roncar "É, está na hora de comer algo" eu disse. Entrei no restaurante, que já estava completamente lotado. "Putz" eu disse. Então eu vi uma garota, Loira, linda. Estava sozinha, comendo um Sandes. Cheguei perto dela, olhando nos seus olhos e disse: "Eu acho que te conheço de algum lugar..."

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Russian Tea Room Empty Re: Russian Tea Room

Mensagem por Convidad Sáb Dez 11, 2010 12:59 pm

Russian Tea Room Vexi-Loves-Avril-avril-lavigne-11346462-100-100 Russian Tea Room 046 Russian Tea Room GDhuZD628563-01

Quando finalmente meu pedido chegou, sorri e comecei comendo a sandes com cara de esfomeada *-*'. Foi quando olhei um garoto se aproximar de mim e falar o.o' . Engoli rápido a sandes quase me engasgando e sorri de canto para ele.

- Sério? Então me diz de onde .

Sorri para ele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Russian Tea Room Empty Re: Russian Tea Room

Mensagem por Convidad Sáb Dez 11, 2010 1:06 pm

Fiquei parado, olhando pra ela por 20 segundos. Sem saber o que dizer. 'E agora? Eu a conheço de onde? -.- Acho que nem conheço ela' Pensei. Então criei coragem e falei "Bem, eu não sei. Mas eu acho que já vi você em algum lugar. Bem, Meu nome é Brandon, Brandon Philip. E você é...?" Perguntei me sentindo um idiota. Ser tímido é tenso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Russian Tea Room Empty Re: Russian Tea Room

Mensagem por Convidad Sáb Dez 11, 2010 1:11 pm

Russian Tea Room Vexi-Loves-Avril-avril-lavigne-11346462-100-100 Russian Tea Room 046 Russian Tea Room GDhuZD628563-01

Ergui uma sobrancelha e dei um sorriso de canto . Comi mais um pouco de minha sandes, engoli e o olhei.

- Claudia Werner. Prazer Brandon ^-^

Sorri e apontei para a cadeira em minha frente.

- Senta ^-^'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Russian Tea Room Empty Re: Russian Tea Room

Mensagem por Convidad Sáb Dez 11, 2010 1:16 pm

Sentei-me na cadeira e olhei pra ela. Fitando seus olhos e sorrindo um pouco. "Então... o que você faz de bom... da vida...?" Perguntei ainda olhando em seus olhos. E torcendo pra não parecer um inútil .-.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Russian Tea Room Empty Re: Russian Tea Room

Mensagem por Convidad Sáb Dez 11, 2010 1:23 pm

Russian Tea Room Vexi-Loves-Avril-avril-lavigne-11346462-100-100 Russian Tea Room 046 Russian Tea Room GDhuZD628563-01

Sorri e pensei. Hum, fico bebada? .-. Não. Melhor não disser isso.

- Hum.. Estudo, vou a festas, ajudo minha melhor amiga a resolver os problemas dela , etc . E você? .-.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Russian Tea Room Empty Re: Russian Tea Room

Mensagem por Convidad Sáb Dez 11, 2010 1:29 pm

"Sou Professor da Universidade de Nova York. E você deve estar se perguntando 'Por que um cara tão jovem é professor?' Pois é. Eu sou... um cara bem especial." Falei sorrindo um pouco.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Russian Tea Room Empty Re: Russian Tea Room

Mensagem por Convidad Sáb Dez 11, 2010 1:34 pm

Russian Tea Room Vexi-Loves-Avril-avril-lavigne-11346462-100-100 Russian Tea Room 046 Russian Tea Room GDhuZD628563-01

Olho ele com cara de "o.o"

- E.. em que universidade você é professor?

Disse curiosa, enquanto acabava a sandes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Russian Tea Room Empty Re: Russian Tea Room

Mensagem por Convidad Sáb Dez 11, 2010 1:42 pm

Levanto uma sobrancelha e falo "NYU" Sorrio um pouco e continuo olhando pra ela. "você é linda..." eu digo e então penso 'Droga, o que estou fazendo...' Me levanto e digo: "Acho que... tenho de ir >.<"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Russian Tea Room Empty Re: Russian Tea Room

Mensagem por Convidad Sáb Dez 11, 2010 1:45 pm

Russian Tea Room Vexi-Loves-Avril-avril-lavigne-11346462-100-100 Russian Tea Room 046 Russian Tea Room GDhuZD628563-01

Sorri e digo.

- Obrigada..

Olho ele se levantando e sorrio.

- Tem mesmo que ir? D:'

Senão eu fico aqui sozinha .-. Falando com as paredes .-.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Russian Tea Room Empty Re: Russian Tea Room

Mensagem por Convidad Sáb Dez 11, 2010 1:50 pm

"Ah... Tá certo, eu fico sim." Falei olhando nos olhos dela. Não pude resistir... hm... que seja. Cheguei perto dela e falei: "Quer fazer o que agora? ._.' "

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Russian Tea Room Empty Re: Russian Tea Room

Mensagem por Convidad Sáb Dez 11, 2010 1:55 pm

Russian Tea Room Vexi-Loves-Avril-avril-lavigne-11346462-100-100 Russian Tea Room 046 Russian Tea Room GDhuZD628563-01

Suspirei e pensei.

- Hum.. Podiamos ir ás compras?

Disse, sorrindo entusiasmada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Russian Tea Room Empty Re: Russian Tea Room

Mensagem por Convidad Sáb Dez 11, 2010 2:00 pm

Sorrio um pouco "Vamos" eu digo. Chego lá fora e chamo um taxi. Olho pra Cláudia e falo: "Onde?" Digo sorrindo um pouco.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Russian Tea Room Empty Re: Russian Tea Room

Mensagem por Convidad Sáb Dez 11, 2010 2:09 pm

Russian Tea Room Vexi-Loves-Avril-avril-lavigne-11346462-100-100 Russian Tea Room 046 Russian Tea Room GDhuZD628563-01

Sorri e penso.

- Saks Fifth Avenue.

Disse ao taxista . Ele sorriu e sai dali com Brandon.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Russian Tea Room Empty Re: Russian Tea Room

Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 2:15 pm

*Estava dando uma volta e comprando algumas coisas com minha mãe e meu irmão, estvamos com fome como meu irmão preferio ir a uma lanchonete e minha mãe foi junto eu vou a um restaurante. Logo entro no local e me sento em uma mesa vaga o garson vem até mim e eu pesso um sandes e um suco de morango, fico a olhar o 'nada'.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Russian Tea Room Empty Re: Russian Tea Room

Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 3:22 pm

*Pago conta, saio dali. *

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Russian Tea Room Empty Re: Russian Tea Room

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos