Gossip Girl RPG
Bem-Vindo ao universo Upper East Side! Favor colocar seu avatar em 200x320, seu nick com sobrenome, e ler as regras!

Obrigada... X.O.X.O.
Gossip Girl

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gossip Girl RPG
Bem-Vindo ao universo Upper East Side! Favor colocar seu avatar em 200x320, seu nick com sobrenome, e ler as regras!

Obrigada... X.O.X.O.
Gossip Girl
Gossip Girl RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gossip Girl The Blog

Ir para baixo

06122010

Mensagem 

Gossip Girl The Blog Empty Gossip Girl The Blog




Olá Upper East Siders! Gossip Girl aqui, sua primeira e única fonte sobre a vida escandalosa da elite de Manhattan. Então,vamos as fofocas de hoje? Bem, primeiro conheça meus queridos personagens!

Annie Walker

Gossip Girl The Blog Iconoliviawilde3
Sua mãe é uma renomada fotógrafa, ou seja, a menina já conheceu vários lugares diferentes. E falando em diferença ela e bem diferente da maioria de nós. Quase não vai as festas mais badaladas, nunca a vi bebendo ou fumando. Nem sequer beijando alguém! E também, seu relacionamento com a mãe parece ser maravilhoso. No entanto, ela dificilmente expressa felicidade. Talvez seja por que seu irmão morreu em um acidente suspeito. Mas a Gossip Girl ainda vai descobrir sobre aquele acidente!


Catherine Dorleác

Gossip Girl The Blog Iconninadobrev
Essa ja é uma grande conhecida nossa. Uma das mais populares da Constance, ela não dá folga para seu ''povo''. Catherine tem pais bem indiscretos. Estão sempre na mídia, e revezam no quesito traição. Mesmo assim, sua mãe, uma ex-modelo francesa, sobreviveria financeiramente a uma separação, de seu pai, um rico empresário. Além dos problemas familiares, Catherine vive se metendo em encrencas nas festas. Mas está sempre rodeada de garotos e suas roupas são magníficas.

Agora sim vamos a fofoca. Um dos meus contatos, não vou revelar quem, viu essas duas preciosidades no Russian Tea Room, no Lower East Side, a altas horas da noite. Mocinhas, vocês não têm hora para dormir não? Como Gossip Girl eu tenho meus contatos, e um deles me descreveu tudo.
"A moreninha de olhos claros parecia bem deprimida mesmo. A outra estava reclamando por causa de queijo ou algo do tipo. Só sei o que ouvi sabe? Elas estavam discutindo por que estavam aqui. Aí a de olhos claros foi embora sabe? E tipo assim, a outra ficou tão preocupada que saiu correndo logo atras com o celular na mão. Mas ela disse para a morena que estava lá fazendo compras..."
Obrigada contato número 32! Vamos aos comentários. Depressiva A.? Bem, acho que isso não é surpresa para nós. Agora C. estar preocupada já é uma coisa que me chama atenção. Normalmente nada abala essa garota a não ser uma garrafa de absinto! O mais estranho além do fato de C. fazer compras de noite, no meio da semana no Lower East Side, é o fato de ela ter voltado para o Upper East Side sem nenhuma sacola. Mas se ela não foi fazer compras, o que C. foi fazer ali?

X.O.X.O
Gossip Girl
Gossip Girl
Gossip Girl
Admin

Mensagens : 83
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : ?

Histórico Escolar
Nome completo: ?
Ano:
Curso: Indefinido

https://gossipgirl-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos