Gossip Girl RPG
Bem-Vindo ao universo Upper East Side! Favor colocar seu avatar em 200x320, seu nick com sobrenome, e ler as regras!

Obrigada... X.O.X.O.
Gossip Girl

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gossip Girl RPG
Bem-Vindo ao universo Upper East Side! Favor colocar seu avatar em 200x320, seu nick com sobrenome, e ler as regras!

Obrigada... X.O.X.O.
Gossip Girl
Gossip Girl RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gossip Girl The Blog 2

Ir para baixo

10122010

Mensagem 

Gossip Girl The Blog 2 Empty Gossip Girl The Blog 2




Olá Upper East Siders! Gossip Girl aqui, sua primeira e única fonte sobre a vida escandalosa da elite de Manhattan. Então,vamos as fofocas de hoje? Bem, primeiro conheça meus queridos personagens!

Catherine Dorleác

Gossip Girl The Blog 2 Iconninadobrev
Essa ja é uma grande conhecida nossa. Uma das mais populares da Constance, ela não dá folga para seu ''povo''. Catherine tem pais bem indiscretos. Estão sempre na mídia, e revezam no quesito traição. Mesmo assim, sua mãe, uma ex-modelo francesa, sobreviveria financeiramente a uma separação, de seu pai, um rico empresário. Além dos problemas familiares, Catherine vive se metendo em encrencas nas festas. Mas está sempre rodeada de garotos e suas roupas são magníficas.

Robert Le Blanc

Gossip Girl The Blog 2 Iconchacecrawford2
Filho de pais separados, ele sempre teve rancor e brigas com todos os membros da familia. Tem parte do sangue real francês. Pequena parte, mas sangue azul é sangue azul! Seu pai é um ricaço de uma multinacional, essa cujo filho assumiu grande parte aos 16, bem após a morte do pai. É um garoto de poucos amigos mas tem um grande porte atlético! Não é muito popular na St. Jude's mas com um rostinho desse e uma conta daquele tamanho, que garota de classe média resiste?


Cláudia Werner

Gossip Girl The Blog 2 Iconavrillavignepin3
Ela tem pais divorciados e se separou de suas irmãs. Atualmente mora com a mãe. Ela era do Kansas, e a mãe a trouxe para NY. Bom, sorte a sua Cláudia. Com certeza é da turma da bagunça de Catherine. Também vai as festas mais badaladas e sempre bebe demais. Aliás, ela é uma das minhas maiores fãs! Me sinto lisonjeada C!


Agora, as fofocas... C. foi atrás de uma nova bolsa na Bendel's. Uma da sminhas lojas favoritas! E quem estava lá? R.! Com seu sorriso lindo e seus olhos azuis, ele deixou a famosa C. sem N-E-N-H-U-M-A palavra. O que foi? O gato comeu sua língua? Ainda não, mas tenho certeza de que o gato esta de olho nela! E depois? Ela ganhou um presente! Dizem por aí que foi uma Chanel novinha. E como de costume, fugiu com classe para os braços de uma das melhores amigas. Cláudia ou T.O.C, nossa extrovertida estava no Gilt, e saiu de lá não muito sóbrea. Como de costume não? Depois disso o Mercedes preto de C. não foi mais visto.

X.O.X.O

Gossip Girl
Gossip Girl
Gossip Girl
Admin

Mensagens : 83
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : ?

Histórico Escolar
Nome completo: ?
Ano:
Curso: Indefinido

https://gossipgirl-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos